O Governador José Serra vetou no último sábado os Projetos de Lei 445 e 446, votados em regime de urgência pela Assembléia Legislativa de São Paulo, que teriam como principal finalidade proibir e inibir práticas ilegais cometidas por seguradoras e empresas por elas cooptadas. Segundo a justificativa, as normas tratavam de transito, portanto, de competência federal.
Os diversos crimes que foram verificados pela CPI das Operadoras de Seguro e continuam a acontecer todos os dias, parece não ter sensibilizado o nosso governador e sua assessoria.
Infelizmente, ao lavarem as mãos e transferirem a responsabilidade para esfera federal, vidas e sonhos continuaram sendo perdidos.
Agora, cabem às lideranças dos partidos na Assembléia Legislativa de São Paulo e aos Senhores Deputados Estaduais derrubar imediatamente o veto do governador, pois se assim não fosse, nosso estado não estaria sendo legislado pelos nossos representantes.
Para o cidadão e para os empresários do setor de reparação que clamavam e clamam por uma solução para tantos desmandos e mortes que acontecem todos os dias em nosso estado, a resposta será dada nas urnas.
Links Relacionados:
http://www.sindifupi.org.br/pdf/sub_final_novo.pdf