ASSOCIA√á√ÉO BRASILEIRA DA IND√öSTRIA, COM√ČRCIO E SERVI√áOS PARA EXCEL√äNCIA DA REPARA√á√ÉO AUTOMOTIVA.

Notícias

EXECUTIVOS DE EMPRESAS DE SEGUROS S√ÉO SUSPEITOS DE USAR CARROS COM PERDA TOTAL EM ESQUEMA PARA ALIMENTAR QUADRILHAS DE ROUBO E FURTO DE VE√ćCULOS

H√° pelo menos 12 anos nossa entidade j√° vinha denunciando √†s autoridades alguns desmandos praticados por algumas seguradoras. Entre as denuncias est√° √† venda de ve√≠culos totalmente destru√≠dos, irrecuper√°veis, e que s√£o comercializados em leil√Ķes pelo Brasil a fora como tendo apenas danos de pequena ou m√©dia monta, fomentando assim o roubo e furto de ve√≠culos.

‚ÄúNossa entidade ainda tem muito que contribuir com as autoridades, pois ainda h√° muito que ser feito para frear os desmandos praticados por algumas seguradoras e reguladoras de sinistro‚ÄĚ, finalizou Angelo Coelho, Presidente do SINDIFUPI.

1¬™ FASE - OPERA√á√ÉO FECHA LEIL√ēES DE SEGURADORAS

Por volta das 10 horas da √ļltima quarta, 27, 135 homens do Departamento Estadual de Investiga√ß√Ķes Criminais (Deic), da Pol√≠cia Civil, e cinco Promotores Estaduais cumpriram nove mandados de busca e apreens√£o em uma opera√ß√£o batizada de Lavoisier, em refer√™ncia ao qu√≠mico franc√™s que √© autor da m√°xima ‚ÄúNa natureza, nada se cria, tudo se transforma‚ÄĚ. O alvo eram galp√Ķes em S√£o Paulo ou em cidades pr√≥ximas.

 

Saiba mais ‚Äď Assista ao V√≠deo exclusivo produzido pela Revista Veja SP

https://www.youtube.com/watch?v=NbjLFuiYg5I

Se preferir, leia a reportagem no site da Revista:

http://vejasp.abril.com.br/materia/mafia-ferro-velho-fraude-seguradoras



Retornar

Rua Nova Jerusalém, 1092, Tatuapé
Cep 03410-000, S√£o Paulo, SP
11-3791-8096 - 2221-0489
contato@abraesa.org.br